21/04/2026
No passado dia 15 de abril, a Delegação Distrital de Évora participou no Festival da Ciência, numa iniciativa desenvolvida em colaboração com o Grupo de Jovens Engenheiros da Região Sul. O evento promovido e organizado pela Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, decorreu no Colégio Luís António Verney.
➡️ Leia a notícia completa: https://shorturl.at/lDylH