31/10/2013
Boa noite malta!!
Após algum (longo) tempo de inactividade vimos por este meio publicar esta que será certamente a última publicação por parte do CARRO DEQ'BEBES? ÉGIN!!!
Assim, queremos agradecer a todos os que tornaram o carro uma realidade, quer tenha sido em apoio moral, em brindes ou comparecendo nos nossos convívios!!!
A angariação de fundos e todas as actividades inerentes foram realmente fantásticas e não seriam possíveis sem a vossa presença e ajuda!!
Felizmente, existe uma nova comissão que tem realizado e irá continuar a realizar eventos muito animados com a promessa de realizar um dos melhores carros que o cortejo de Coimbra já viu!!!
É por isso que vos peço para "pôr um GOSTO" na página desta jovem comissão: "BI"c"O mEGIstral!!!
Um grande obrigado a todos vocês!!!!
Carro da Queima 2014 do DEQB do ISEC