Carro da Queima 2013 - "DEQ'Bebes? ÉGIn?"

Carro da Queima 2013 - "DEQ'Bebes? ÉGIn?" Carro para a Queima 2013 do DEQB do ISEC

Comissão organizadora do Carro para o Cortejo da Queima das Fitas 2013 do Departamento de Engenharia Química e Biológica do ISEC- Instituto Superior de Engenharia de Coimbra

31/10/2013

Boa noite malta!!
Após algum (longo) tempo de inactividade vimos por este meio publicar esta que será certamente a última publicação por parte do CARRO DEQ'BEBES? ÉGIN!!!

Assim, queremos agradecer a todos os que tornaram o carro uma realidade, quer tenha sido em apoio moral, em brindes ou comparecendo nos nossos convívios!!!
A angariação de fundos e todas as actividades inerentes foram realmente fantásticas e não seriam possíveis sem a vossa presença e ajuda!!
Felizmente, existe uma nova comissão que tem realizado e irá continuar a realizar eventos muito animados com a promessa de realizar um dos melhores carros que o cortejo de Coimbra já viu!!!

É por isso que vos peço para "pôr um GOSTO" na página desta jovem comissão: "BI"c"O mEGIstral!!!

Um grande obrigado a todos vocês!!!!

Carro da Queima 2014 do DEQB do ISEC

12/06/2013

Aqui deixo um texto de agradecimentos que infelizmente não puderam f**ar na plaquete:

"Agradecimentos especiais

À Associação de Estudante do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (AEISEC) por tornarem-se num marco histórico na nossa vida académica, proporcionando variadas actividades académicas que promoveram nestes três anos, de carácter lúdico e formativo, importantes para a nossa formação, assim como pelas grandes colaborações que tiveram connosco e que se tornaram fundamentais na execução deste projecto.

À Tuna Mista do ISEC (ISECOTUNA) que nos momentos dificeis souberam ajudar consoante o possível mas sempre com muito boa disposição (!) em tudo o que puderam e que voltamos a agradecer.

À Mónica Araújo pela sua disponibilidade e ajuda relativamente às fotografias que nos tirou, à paciência que teve para nos aguentar e ao trabalho em tornar umas meras fotografias numas autênticas obras-primas!

Ao Sr. Ângelo Reis pela sua amabilidade, disponibilidade e paciência em ajudar-nos nos nossos projectos de mais dificil execução em que nos apoiou e inspirou sem pedir nada em troca.

A todos aqueles que nos ajudaram mas que por lapso ou omissão não foram enunciados aqui, um grande obrigado..."

Obrigado

12/05/2013

Aproveitamos esta altura em que a QUEIMA acabou (infelizmente) para ir partilhando os 3 TEXTOS redigidos para as nossas plaquetes,

Aqui f**a a página de "Dedicatórias" que se encontra no final das plaquetes:

"Dedicatórias

Esta aventura e o culminar desta jornada é dedicada a todas as nossas famílias que nos acompanharam e permitiram que em todos os anos das nossas vidas e em especial nestes últimos três, tenhamos passado por esta experiência académica que decerto f**a em nós guardada para a vida; é graças a eles que pudemos realizar todos os projectos que tínhamos para esta etapa da nossa vida, e é a eles também que deixamos aqui hoje e para sempre o nosso eterno agradecimento.

Aos nossos amigos de sempre e aos que Coimbra nos trouxe e que nos acompanharam nesta etapa da nossa vivência e partilharam connosco todo o leque de acontecimentos que esta cidade nos ofereceu no Ensino Superior;

A toda a comunidade do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) que directamente ou indirectamente nos ajudaram e proporcionaram quer momentos de alegria quer de luta e trabalho, tornando todos estes numa página importante daquilo que somos hoje, e que seremos no futuro.

Aos referidos f**a então expressa a nossa gratidão!"

Iremos lançar 13 diferentes. Esperemos que gostem!!!
12/05/2013

Iremos lançar 13 diferentes. Esperemos que gostem!!!

Carro DEQ'Bebes? ÉGIn?
06/05/2013

Carro DEQ'Bebes? ÉGIn?

02/05/2013

MALTA, uma excelente QUEIMA'13!!! E vemo-nos no domingo caneco!!!!

Aqui estão as fotos dos membros do carro "DEQ'Bebes? ÉGIn?" ;)
25/04/2013

Aqui estão as fotos dos membros do carro "DEQ'Bebes? ÉGIn?" ;)

Aparece hoje no RockPlanet para aquele que é o ultimo convívio deste super carro. Procurem um dos elementos do carro par...
23/04/2013

Aparece hoje no RockPlanet para aquele que é o ultimo convívio deste super carro. Procurem um dos elementos do carro para receber um cartão. Aproveitem e divirtam-se ;)

18/04/2013

Pessoal hoje no 24 mais um super convívio deste nosso/vosso carro. Apareçam bebam um shot e divirtam-se ;)

Endereço

Coimbra
3030-199

Telefone

913920617

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Carro da Queima 2013 - "DEQ'Bebes? ÉGIn?" publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Carro da Queima 2013 - "DEQ'Bebes? ÉGIn?":

Compartilhar