17/06/2026
Já imaginaste como é estudar no ? 🤔
🪨 O Gonçalo Gonçalves partilhou connosco o seu percurso no Departamento de Ciências da Terra, contando o que o levou a escolher esta área e como tem sido a sua experiência académica.
🦖 Diretamente da “terra dos dinossauros”, o Gonçalo destaca a qualidade da formação, a proximidade entre os estudantes e o ambiente de colaboração que fazem parte do dia-a-dia no departamento.
👉 Conhece o testemunho completo aqui: https://youtu.be/K3LiUkKpM_s