16/06/2026
Convocam-se todos os estudantes do Departamento de Engenharia Química para o 3º plenário ordinário, que realizar-se-á, via online, no próximo dia 18 de junho, pelas 21h30.
Todos os documentos para aprovação, assim como o link da reunião, estarão disponíveis no linktree.