FÓRUM de Engenharia Química e Biológica

FÓRUM de Engenharia Química e Biológica De alunos para alunos

Somos um grupo de alunos de Engenharia Química e Biológica do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, que anualmente organiza o Fórum de Engenharia Química e Biológica. Este evento universitário encontra-se direcionado para um ciclo de palestras, visitas técnicas e workshops com o intuito de mostrar o dia-a-dia de um Engenheiro, permitindo assim um primeiro contacto dos alunos com a realidade laboral da área.

Endereço

Rua Conselheiro Emídio Navarro, 1
Lisbon
1959-007

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando FÓRUM de Engenharia Química e Biológica publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para FÓRUM de Engenharia Química e Biológica:

Compartilhar