15/05/2025
Saint-Gobain Abrasivos na : A avançar rumo a uma Logística mais Sustentável. 🌱
Na passada quinta-feira, o nosso Departamento de participou na primeira edição da GoGreen Summit, organizada pelo Grupo DHL em Madrid.
Um evento que reuniu líderes do setor para impulsionar um futuro mais respeitador do meio ambiente em toda a cadeia de abastecimento.
Na , partilhámos o nosso "Caso de Sucesso: Transporte Sustentável", onde mostramos como estamos a conseguir reduzir em 54% as emissões de CO₂ no transporte internacional, graças à utilização de biocombustível HVO (óleo vegetal hidrotratado).
Cada quilómetro que percorremos de forma mais sustentável é um passo em frente rumo a um planeta mais verde. 🌍✨
Obrigado a todos os organizadores e participantes por inspirarem uma mudança que já não é opcional, mas sim imprescindível.
Mais informações: https://www.nortonabrasives.com/pt-pt/newsroom/noticias/logistica-verde-em-movimento-desafios-e-progressos-para-um-transporte-mais