16/02/2026
🥯 🥖
Hoje foi dia de voltar às origens 🥘 🍞
A decisão foi simples: fazer pão.
A massa-mãe foi sendo tratada com tempo e dedicação há muito tempo, alimentada com paciência e espera— como tudo o que vale a pena.
Inspirado na tradicional bola galega, deixei o tempo fazer o seu trabalho e a massa contar a sua própria história. O cheiro que invadiu a cozinha, o som da crosta a estalar ao sair do forno… não é só pão. É tempo, é calma, é tradição.
Porque às vezes o melhor ingrediente é mesmo parar e deixar acontecer. ❤️