17/09/2025
Durante aAgroSemana , realizada no início de setembro na Póvoa de Varzim, a Vetlima Portugal teve o prazer de realizar uma sessão sobre Boas Práticas no Maneio do Viteleiro, dando seguimento ao projeto apresentado em 2024 no mesmo local.
Um evento dinamizado em parceria com a Segalab, contou com a apresentação dos resultados do projeto +Recria, pela Dr.ª Adelaide Pereira, e debate com os presentes sobre boas práticas e pontos de melhoria.
A sessão teve ainda uma apresentação de Seve Fernandez, da Axiota, onde foi abordada a “Importância dos oligoelementos minerais na Recria” por forma a garantir o futuro da produção com vitelos saudáveis.
Agradecemos à Segalab, Dr.ª Adelaide Pereira e Seve Fernandez pela colaboração e a todos os participantes que fizeram deste evento um sucesso.
Continuaremos a trabalhar para trazer mais eventos como este, que reforçam o nosso compromisso com o setor pecuário.🌱🐄