17/08/2025
Mais um sistema proprietário que chega ao fim - e agora clientes da iLight ?
A Signify anunciou: a partir de setembro de 2025 não haverá mais desenvolvimentos para o iLight, e o suporte termina em 2028.
Ou seja, o sistema morre — mesmo com o nome Philips estampado.
Mas há uma boa notícia 👉 o futuro está nos padrões abertos!
Com KNX + DALI ganha liberdade, confiança e futuro assegurado.
🔧 Na maioria dos casos, até pode aproveitar a infraestrutura iLight existente.
Com gateways KNX/DALI ou atuadores adequados, a mudança acontece sem grandes obras.
✨ As vantagens são claras:
✅ Controlo total das luminárias
✅ Cenários personalizados
✅ Gestão de falhas e mensagens de erro
✅ Tunable White incluído
✅ Sistema aberto, escalável e preparado para o futuro
Na Vestireme ajudamos na transição.
👉 Queremos que o seu sistema seja um investimento seguro, não uma dependência arriscada.
📩 Fale connosco e descubra como podemos ajudar a migrar do iLight para o futuro.
̧ãocomercial